Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming Holanda inativo

Bom dia,Viajo recorrentemente para a Holanda e o roaming não está activo.Podem ver o que se passa?Obg

As7r0 por Novo Utilizador
  • 1737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa Tarde , tenho o vosso serviço a a algum tempo e desde a alguns meses para que , cada vez que jogo PUBG o jogo comunica como falha de rede !! Eu já fiz o teste e a internet funciona bem ! podera ser algum outro tipo de erro vosso ?Obrigado

DanielG por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde, estou em Espanha e fiquei sem rede de um momento para o outro. Na vodafone Espanhola não conseguem solucionar o caso nem contactar com a Portuguesa.  Alguem me pode Ajudar ?? URGENTE 

Sara18 por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa noite. Encontro-me sem serviço mas no myvodafone está tudo activo. Já tentei o SIM em vários telemóveis e não funciona. Por favor assistam, uma vez que paguei e não tenho as condições.

Jlobato676 por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de Suspensão de Serviço

Bom dia, Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento ...

araujolf por Visitante Junior
  • 2336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não apanhar rede no roaming

Ola, meu vadafon deixo de aoanhar rede no roaming. Inicio estava usar normal mas depois fiquei sem saldo e deixo ter rede depois paguei mas ta igual não apanho rede para usar telemovel no roaming. Ajuda me sff

Anri por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo de dados móveis

Boa Dia, pelo 3 mês consecutivo, está a existir um consumo excessivo de dados móveis por parte da Vodafone que não bate certo com o contador de telemóvel, e pelo que pude averiguar através de outros clientes não é só o meu telemóvel que alegadamente ...

Carlospt1 por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos