Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2019 07:04 PM
em 25-07-2019 07:25 PM
Olá @nunric,
Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-07-2019 07:27 PM
em 25-07-2019 07:31 PM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone