Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não me conseguem ligar

Boa noite, quando me tentam ligar ouvem a senhora a dizer que o serviço... Gostaria de saber o motivo.

lsdjunio por Novo Utilizador
  • 1530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra na Lourinhã

Vodafone!!!! Então? Como é?? Este ano temos fibra na Lourinhã? vocês estão a ficar para trásse

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1970 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reencaminhamento de chamadas

Bom dia, Gostaria de saber como posso fazer o reencaminhamento de chamadas para outro número mas sem ser através do telemóvel uma vez que ele está avariado. Obrigada.

Isabel_38 por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming inactivo

O débito do meu tarifário foi feito no domingo e estou há 3 dias sem comunicações (no estrangeiro). Já tentei desligar, tirar o cartão, modo vôo e escolha de rede manual e nada. Ajuda?

Joaotfael por Novo Utilizador
  • 3149 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

nokia c1-01 orange

boa tardeadquiri um nokia c1-01 no mercado de usados que, de acordo com o vendedor, está bloqueado à vodafonequando ligo o telefone aparece a animação da vodafone, mas com o meu SIM da vodafone aparece estranhamente a rede orange como sendo a rede do...

Antonis por Visitante
  • 4383 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Recuperação Puk

Bom dia. Bloqueei o meu telemóvel sem querer e não sei o pin original nem o puk. O que posso fazer para recuperar o puk e assim desbloquear o telemóvel? Obrigada.

JoãoLuciano por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão

Boa tarde.Recebi uma mensagem sobre o pedido de troca de cartão se encontrar em curso, no entanto, não sei do que se trata...Aguardo resposta, obrigada.

albmoreira por Novo Utilizador
  • 3193 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim

Alguém me pode ajudar a saber o número de telemóvel? N consigo obter a informação para registar o cartão que adquiri e já não tenho o envelope

LaurAlves31 por Novo Utilizador
  • 1596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de cartão

Boa tarde. Recebi há pouco uma mensagem relativa a um pedido de troca de cartão que se encontra em curso. Gostaria de saber sobre o que isto se trata, uma vez que não fiz pedido nenhum.Obrigada,Ana

anajailer por Visitante
  • 1721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos