Não me conseguem ligar
Boa noite, quando me tentam ligar ouvem a senhora a dizer que o serviço... Gostaria de saber o motivo.
Boa noite, quando me tentam ligar ouvem a senhora a dizer que o serviço... Gostaria de saber o motivo.
Vodafone!!!! Então? Como é?? Este ano temos fibra na Lourinhã? vocês estão a ficar para trásse
Bom dia, Gostaria de saber como posso fazer o reencaminhamento de chamadas para outro número mas sem ser através do telemóvel uma vez que ele está avariado. Obrigada.
O débito do meu tarifário foi feito no domingo e estou há 3 dias sem comunicações (no estrangeiro). Já tentei desligar, tirar o cartão, modo vôo e escolha de rede manual e nada. Ajuda?
boa tardeadquiri um nokia c1-01 no mercado de usados que, de acordo com o vendedor, está bloqueado à vodafonequando ligo o telefone aparece a animação da vodafone, mas com o meu SIM da vodafone aparece estranhamente a rede orange como sendo a rede do...
Bom dia. Bloqueei o meu telemóvel sem querer e não sei o pin original nem o puk. O que posso fazer para recuperar o puk e assim desbloquear o telemóvel? Obrigada.
Boa tarde.Recebi uma mensagem sobre o pedido de troca de cartão se encontrar em curso, no entanto, não sei do que se trata...Aguardo resposta, obrigada.
Tenho um cartão de outra operadora (Moche) e pretendo manter o meu número atual passando a ter um tarifário da Vodafone, isso é possível?
Alguém me pode ajudar a saber o número de telemóvel? N consigo obter a informação para registar o cartão que adquiri e já não tenho o envelope
Boa tarde. Recebi há pouco uma mensagem relativa a um pedido de troca de cartão que se encontra em curso. Gostaria de saber sobre o que isto se trata, uma vez que não fiz pedido nenhum.Obrigada,Ana