Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número do cartão SIM

Bom dia,Necessitava de saber o número do cartão SIM, informação que não consegui encontrar na app My Vodafone. Como posso obter esta informação?Atenciosamente

JBO por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia No Domingo passado pedi a portabilidade do meu número de telefone *********, da rede WTF para a Yorn, ficaram de ligar e já passaram os três dias de prazo. Fui a uma loja da Vodafone e disseram para esperar, estou à três dias sem telefone, se...

nuno_nogueira por Novo Utilizador
  • 1940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, hoje de manhã deparei-me que fiquei sem serviço de Internet.Reiniciei router e afins e problema manteve-se.Tv e Telefone OkInternet Ko  

N3lson por Contribuinte
  • 1680 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade de numero RED

Bom dia, Pedi a portabilidade de um número RED para outro operador após o término do período de fidelização. A portabilidade ocorreu dia 13 de Março sem problemas. O serviço de número RED termina nessa data. Não me vão cobrar qualquer valor depois di...

zenun0 por Visitante Junior
  • 2327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming Cabo Verde

Bom dia,Estou em cabo verde e gostaria de activar o Roaming.Como proceder?Podem faze-lo online?

amartinscv por Novo Utilizador
  • 5635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de numero antigo

Olá gostaria de obter Uma ajuda, vivi na Nova Zelandia e preciso activar o meu numero antigo. Não tenho o pin nem o puk original. Como posso resolver isto? Obrigado

Christelle por Novo Utilizador
  • 3295 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activar Volte

Boa tarde, gostaria de activar o Volte no meu número ********. Obrigado

Bruno33 por Novo Utilizador
  • 2301 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos