Sem rede
Olá, estou na Inglaterra sem rede Vodafone ha mais de uma semana. E tenho o tarifário ativo. Preciso urgentemente de rede para poder usufruir dos meus dados e estar contactavel. Obrigada
Olá, estou na Inglaterra sem rede Vodafone ha mais de uma semana. E tenho o tarifário ativo. Preciso urgentemente de rede para poder usufruir dos meus dados e estar contactavel. Obrigada
Nao consigo utilizar a rede vodafone em inglaterra.
Olá boa tarde, eu voltei ontem de Portugal e a minha rede móvel não funciona, aparece lá Vodafone uk nas definições mas quando seleciono continua a dizer que não tenho rede. Não posso continuar com o telemóvel assim e precisava que alguém me ajudasse...
Prezados, estou no País de Gales e comprei um chip dia 11/03 no pacote 10 Libras mensais. Infelizmente não consigo utilizar meu pacote de dados móveis. E o mais constrangedor foi que sai da loja com o atendente dizendo que estava tudo OK! Solicito aj...
Boa tarde gostaria de activar o serviso VoLTE sera possivel obrigada o numero e 9***** obrigada
Olá, estou em Espanha e estou sem rede no telefone.Podem ajudar?
Boa noite. Viagei para Londres com a minha namorada. O meu telemóvel que é Vodafone ligou-se logo à Vodafone UK sem problema algum. Mas o da minha namorada não. À pouco tempo tivemos em Madrid e foi tudo sem problemas. O número é ********++. Que se p...
Boa noite. Estou sem 4G desde há vários dias. Podem ajudar sff? Obrigada
Boa tarde,Estou em Berlim desde esta manhã e contínuo sem rede no telemóvel.Gostava de saber o que se passa, tendo em conta que carreguei o telemóvel com saldo ontem à noite.Obrigado
Olá Tenho tarifário RED, gostaria de saber como posso ter o n.º voip e como conifurar