Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

como ter n.º voip?

Olá Tenho tarifário RED, gostaria de saber como posso ter o n.º voip e como conifurar 

Trivial1 por Novo Utilizador
  • 2414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50

Boa tarde. Não estou a conseguir enviar mensagens nem realizar chamadas para nenhum numero e ainda não me foi feito o debito semanal  obrigatorio do meu tarifario. O que devo fazer

danielaffg17 por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Identificação do SIM

Boa tarde.Tenho vários cartões SIM Vodafone e preciso de saber qual é o de Portugal.Tenho um cartão com o pin e o puk e ICCID.Como posso saber se este é o SIM português?Como posso saber se está activo. Penso que esteja uma vez que é o meu número de W...

rosnas por Novo Utilizador
  • 3094 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Conta bloqueada carreiras

Bom dia, a minha conta na secção de carreiras foi bloqueada visto que me enganei na password demasiadas vezes.Uma vez que tenho uma oferta para responder e preciso de aceder a esta secção, como devo proceder para a desbloquear?

Pedropp97 por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming permanente

Viva, Em breve irei emigrar para outro país da UE e gostaria de manter o número atual que tenho em Portugal o máximo de tempo possível. Corro o risco de ver o serviço inativado ou apenas poderei incorrer em gastos extra? Sei que o espírito do roaming...

paperless por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, Desde há umas semanas que tenho verificado a falta de rede em minha casa, coisa que nunca tinha acontecido. Trata-se de uma moradia com rés-do-chão e 1º andar, e se pretender receber/efetuar chamadas no rés-do-chão é completamente impossív...

BrunoS31 por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SERVUÇO VOLTE

Boa tarde queria ativar o serviço Volte e possivel tem custos.

mtonio74 por Visitante Junior
  • 1781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem dados móveis de internet

Cheguei hoje a Londres e tive sempre dados , deixou de funcionar à cerca de 2 horas !!! Nos dados de Roming tenho cerca de 5 , 88 GB por utilizar. Já desliguei o iPhone e voltei a ligar e continua na mesma. Necessito urgente de resolver. Obrigada

Anaki2017 por Novo Utilizador
  • 3426 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Roaming UK (Londres)

Boa noite. Cheguei a Londres há pouco e não estou a conseguir aceder à internet através da utilização de dados em roaming. É possível ajudarem-me? A situação passa-se com os dois telemóveis associados à minha conta: **** Obrigado, João Proença M...

JoaoProenca por Novo Utilizador
  • 2243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos