Velocidade 4G
Boa noite a cerca de 3 meses aderi a net voz fixa da vodafone, no inicio apanha cerca 18MB -20MB agora não passa dos 10MB e a noite desce aos 4MB! E o sinal no router é o mesmo! Porque será?
Boa noite a cerca de 3 meses aderi a net voz fixa da vodafone, no inicio apanha cerca 18MB -20MB agora não passa dos 10MB e a noite desce aos 4MB! E o sinal no router é o mesmo! Porque será?
Ola boa noite. Encontro-me no estrangeiro e desde que cheguei o meu cartão yorn X não encontrou rede. Tentei já procurar manualmente e desligar e ligar o telefone e nada funciona.
Bom dia. Estou sem rede há umas horas, poderá ter sido por não ter saldo para me retirarem a semanada do yorn X. No entanto já carreguei mas o problema continua. Estou no estrangeiro e não posso estar sem comunicar.
Olá, sou brasileira e comprei um chip Vodafone em Barcelona, porém perdi a caixinha com os dados e não peguei nenhum número de pin. Agora estou em Paris e aqui não tem nenhuma loja Vodafone para assistência. Ontem fui reiniciar meu celular e em segui...
Bom dia,Estou em Londres com tarifário Yorn e não consigo conectar com a rede Vodafone UK.Impossibilitando o uso do cartão.
Bom Dia Gostaria de saber que frequencias emite a seguinte antena Vodafone, nomeadamente no serviço de Internet Movel 4G. Fusao: 39,75879 -8,54005 CODIGO ANTENAS: 268-01-10-28973LATITUDE: 39.75879LONGITUDE: -8.54005AZIMUTH: 240Obrigado
Bom dia,Desde ontem que estou a tentar enviar um formulário com pedido de ajuda e não consigo.No final, ao clicar em "enviar e-mail", surge a informação de que "ocorreu um erro, volte a tentar mais tarde".Existe algum problema com o serviço?É temporá...
Bom diaO código PIN foi introduzido incorrectamente, necessitando agora do código PUK.O cartão é bastante antigo (Telecel), gostaria de saber se ainda é possível obter o código.Agradeço desde já.Cumprimentos
Boa tarde. Fui buscar uma segunda via do cartao mas não activa. Como faço?Obrigado
Olá! Estou no estrangeiro e o meu telemóvel apresenta a mensagem "Serv. Limitado". Fiz um carregamento de €10 para o meu número e o serviço não foi restabelecido. No site My Vodafone não tenho acesso a extractos. Tanto por este fórum como pelo chat m...