Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configuração incorreta do APN.

Estou na Espanha tentando se conectar em roaming e a mensagem aparece: Configuração incorreta do APN. Entre em contato com sua operadora de celular. Podem me ajudar?

Alarkian por Novo Utilizador
  • 5705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na activação da 2a via SimCard

Boa tardeComo mudei de equipamento tive que que pedir a troca do meu cartao para um nano sim. Dirigi-me a uma loja da vodafone ontem à noite e a troca foi efectuada. O problema é que o cartão antigo foi desativado uns minutos depois mas o novo ainda ...

JoanaFHC por Novo Utilizador
  • 1715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao email Vodafone urgente

Boa tarde, desde há 2 dias que tento aceder ao meu email Vodafone e não consigo diz que o nome ou password estão incorrectos, tenho este email há mais de 10 anos nunca tive qualquer problema, está sincronizado com o meu telefone e a password está tam...

Sofia_80 por Novo Utilizador
  • 2480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede estrangeiro

Boa noiteEstou neste momento na Alemanha sem rede. Tenho os carregamentos em dia. E dinheiro no cartão sim.Já desliguei e reiniciei o telemóvel. Mas nada resulta.Como faço? Alguém me pode ajudar?Cumprimentos

Dacad por Novo Utilizador
  • 1978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! I would like to upgrade my internet package

Hi, I am a an existing customer with TV / Net / Voz, and would like to upgrade to 1Gbps internet. Unfortunately my Portuguese is not very good yet, so could someone please contact me, to discuss this in English... I have already tried by telephone, s...

mcquiggd por Novo Utilizador
  • 2697 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema com envio de email

Bom DiaEstou à vários dias a tentar enviar email para a Vodafone e a tentar preencher o formulário mas sempre que adiciono um anexo, o email nunca é enviado. Aliás, o formulário simplesmente fica "congelado".Preciso de enviar email de modo a obter o ...

bpereira012 por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet loss elevado

boa noite de alguns tempos para ca que o meu serviço net voz empresarial anda com elevadas perdas de pacotes que acontecem sempre na parte da tarde/noite.Ja contactei o serviço tecnico e disseram que iam verificar o que se passava e que no prazo de 2...

JoseRocha123 por Novo Utilizador
  • 3026 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicações e com saldo

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Yorn me irá retirar o dinheiro desta semana referente ao meu tarifário, visto que tenho saldo para isso e estou sem conseguir fazer comunicações até agora.Gostaria que me fosse retirado o pagamento desta sem...

Zezao86 por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade constantemente abaixo do contratado

Boa tarde. Desde que a isntalação foi feita (30/1) que apenas é possivel obter as velocidades anuncias em speedtest para servidores vodafone usando multiplos streams.  Todo o restante tráfego tem velocidades extremamente baixas. Testes feitos usando ...

8019812301 8019814942
halves por Visitante
  • 5056 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço Roaming em Israel

Bom dia.Pretendo saber qual o custo do serviço roaming em Israel, quer em chamadas quer em Internet. Tenho o serviço pos-pago no meu telemóvel. Obrigado.alvaro-pinheiro@sapo.pt

Apinheiro por Ultra Visitante
  • 2992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos