Configuração incorreta do APN.
Estou na Espanha tentando se conectar em roaming e a mensagem aparece: Configuração incorreta do APN. Entre em contato com sua operadora de celular. Podem me ajudar?
Estou na Espanha tentando se conectar em roaming e a mensagem aparece: Configuração incorreta do APN. Entre em contato com sua operadora de celular. Podem me ajudar?
Boa tardeComo mudei de equipamento tive que que pedir a troca do meu cartao para um nano sim. Dirigi-me a uma loja da vodafone ontem à noite e a troca foi efectuada. O problema é que o cartão antigo foi desativado uns minutos depois mas o novo ainda ...
Boa tarde, desde há 2 dias que tento aceder ao meu email Vodafone e não consigo diz que o nome ou password estão incorrectos, tenho este email há mais de 10 anos nunca tive qualquer problema, está sincronizado com o meu telefone e a password está tam...
Boa noiteEstou neste momento na Alemanha sem rede. Tenho os carregamentos em dia. E dinheiro no cartão sim.Já desliguei e reiniciei o telemóvel. Mas nada resulta.Como faço? Alguém me pode ajudar?Cumprimentos
Hi, I am a an existing customer with TV / Net / Voz, and would like to upgrade to 1Gbps internet. Unfortunately my Portuguese is not very good yet, so could someone please contact me, to discuss this in English... I have already tried by telephone, s...
Bom DiaEstou à vários dias a tentar enviar email para a Vodafone e a tentar preencher o formulário mas sempre que adiciono um anexo, o email nunca é enviado. Aliás, o formulário simplesmente fica "congelado".Preciso de enviar email de modo a obter o ...
boa noite de alguns tempos para ca que o meu serviço net voz empresarial anda com elevadas perdas de pacotes que acontecem sempre na parte da tarde/noite.Ja contactei o serviço tecnico e disseram que iam verificar o que se passava e que no prazo de 2...
Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Yorn me irá retirar o dinheiro desta semana referente ao meu tarifário, visto que tenho saldo para isso e estou sem conseguir fazer comunicações até agora.Gostaria que me fosse retirado o pagamento desta sem...
Boa tarde. Desde que a isntalação foi feita (30/1) que apenas é possivel obter as velocidades anuncias em speedtest para servidores vodafone usando multiplos streams. Todo o restante tráfego tem velocidades extremamente baixas. Testes feitos usando ...
Bom dia.Pretendo saber qual o custo do serviço roaming em Israel, quer em chamadas quer em Internet. Tenho o serviço pos-pago no meu telemóvel. Obrigado.alvaro-pinheiro@sapo.pt