Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Agendamento

Boa noite gostaria de saber se a minha intervenção técnica para amanhã se encontra marcada. Éque ja fiz a marcação á 2 semanas atrá. Mas como já é amanha e ainda não recebi qualquer contacto nem mensagem a confirmar o mesmo.

jcmariposa por Novo Utilizador
  • 1462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G+

OláEm roaming tenho acesso à rede 4g+ do operador a que me ligo, mas em Portugal, tenho só 4G. Não parece ser um problema de configuração do equipamento. Obrigado desde já.

SimoesJose por Visitante Junior
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra, para quando?

Boa tarde, o prédio onde vivo tem uma ligação de fibra (vossa) a passar mesmo à porta, todos os prédios das redondezes têm fibra Vodafone, Gostaria de saber o que posso fazer para que façam a ligação até ao meu prédio. São 12 andares com 4 fogos cada...

Batata por Visitante
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao yorn 10GB sem gprs..como ativo??

Boa noite.O smartwatch do meu filho,segundo o fabricante, vem com GPS. Colocámos o cartão yorn 10GB esta semana e continuamos sem aceder à internet,ou ao gps.O tarifário ja tem este serviço ou tenho de ativar? Quando tento ativar o relogio na App ,ap...

S0fia por Novo Utilizador
  • 1380 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis não funcionam

Boa tardeRecentemente comprei um samsung a9 através do clube viva, faz hoje uma semana. E hoje desde manha, apesar de aparecer os dados moveis como ligados e a funcionar em 4g, não consigo entrar em nenhuma aplicaçao(rede social) nem no browser fazer...

Sem rede em Madrid

Boa tarde,Estou a viver em Madrid. coloquei o meu telemóvel em modo voo durante a noite e quando retirei hoje de manhã fiquei sem acesso à rede, apenas permite chamadas de emergência. Já desliguei e liguei várias vezes e confirmei que não é falta de ...

MartaPires por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

BoasO meu telemóvel anda com problemas a detetar rede, ora com cartão inserido aparece "A pesquisar" ou "Sem rede", atualizei as definições de rede, reiniciei várias vezes o telemóvel, retirei o cartão e voltei a meter e mesmo assim não deu.Hoje fui ...

Henrique_99 por Visitante Junior
  • 1849 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas de internet

Boa tarde ,Desde ontem a minha internet está constantemente a falhar, o wi-fi está ligado mas não tenho acesso à internet 

Monteiru por Novo Utilizador
  • 1604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde.Nos últimos dois dias tenho ficado várias vezes sem rede, inclusive até quando tenho algum sinal por vezes não consigo enviar mensagens. Porque motivo isto acontece?

100silva por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos