Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas de internet

Bom dia, gostaria de saber o porque da minha internet em casa estar sempre a falhar.Ja testei ligar o pc por cabo ao router e fazer um speedtest e verifiquei que tenho 350 de download quando o meu pacote é de 1000.E não é constante a falha, tanto fun...

Simoes238 por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet incrivelmente lenta

Boa noite, a minha internet fibra está incrivelmente lenta, cerca de 8Mbs de download e 14Mbs de upload. Tenho contratado 100/100.Fiz o speed test por wireless sim, mas nunca isto aconteceu com velocidades tão baixas, e tenho o Router 5g, portanto nu...

MarcioC por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Telefone Fixo

Boa tarde, tenho o telefone ***************, há uns dias agendei com o serviço 16912 a troca do telefone fixo Philips que tinha problemas nas teclas. A troca do telefone estava planeada para ontem entre as 09:00 e as 13:00. Telefonei duas vezes antes...

fmcramos por Novo Utilizador
  • 1741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS de um numero

Não recebo sms de um determinado número excepto se estiver a utilizar a App nativa que vem com o meu telefone (samsung S9 plus).Se utilizar outra app (textra, chomp, mood, etc) não recebo e na pessoa que me enviou o sms aparece a indicação que estou ...

karsantola por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com novo jogo Apex Legends

Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.(Time-outs depois de cada jogo, etc.)Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.Pelos vistos é apenas um ...

T0pqDqb
FabioFreitas9 por Novo Utilizador
  • 3148 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pin e punk

Boa tarde perdi o meu pin e punk e não consigo reiniciar o telemóvel já errei o pin três vezes. O número é 9******* podem ajudar

Maria38 por Novo Utilizador
  • 2297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem 4G e SMS.

Estou na Bélgica e carreguei o cartão após a data de vencimento. Infelizmente não consigo conectar a rede de internet e nem receber SMS. Já reiniciei e desliguei o aparelho algumas vezes e já tentei conexão com rede manual, até o momento sem retorno.

Ricolucca1 por Novo Utilizador
  • 2096 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos