Chamadas recebidas
Boa tarde tenho notado que quando me ligam as vezes as chamadas vão para a caixa de correio e tenho rede! O que será?
Boa tarde tenho notado que quando me ligam as vezes as chamadas vão para a caixa de correio e tenho rede! O que será?
Boa tarde,Neste momento estou na Alemanha e fiquei sem rede por falta de pagamento na mensalidade, no entanto ja foi feito o carregamento e o restart do telemovel diversas vezes mas o problema persiste. Podem verificar a situação sff ? Obrigado
Bom dia, Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.Agradeço que me ajudem.
Boa noite, ja utilizo o tarifario Yorn 5Gb ha mais de um ano e nos ultimos tempos so consigo ter 2g ou 3g, gostaria de saber se e perciso ativar algo para poder usar o 4g.
Boa noite, tentei ligar o meu telefone, que apenas uso no estrangeiro de forma esporádica, e usei todas as tentativas para o PIN. Preciso, por isso, do PUK, e já agora, do PIN também. Agradeco a v/ ajuda a este respeito. Obrigado. Ruben P. Ferreira
Bom dia,Estou há mais de 1:30h a tentar que me atendam no 16912. Não há um limite de tempo de espera estipulado por lei?
Boa noite estou sem tlm aparece-me falha de registo
Boa tarde. tenho um cartão duos, mudei de telemóvel e preciso que um dos cartões seja nano. como posso resolver o problema?
As pessoas telefonem para mim para nao tenho nenhum registo de chamadas
Boa tarde,minha irmã pediu uma segunda via do cartão que foi entregue na morada ontem.Fiz vários contactos para poder ativa-lo e nenhum concluido com sucesso...