Recuperação do PUK
O meu telemóvel encontra-se bloqueado porque sem querer me esqueci do pin e não sei o puk. Não consigo entrar na minha conta myvodafone e por isso não consegui aceder a esse código.Podem me ajudar? Obrigado, desde já.
O meu telemóvel encontra-se bloqueado porque sem querer me esqueci do pin e não sei o puk. Não consigo entrar na minha conta myvodafone e por isso não consegui aceder a esse código.Podem me ajudar? Obrigado, desde já.
Boa Noite, Estou na Polônia e fiquei sem rede após não ter realizado o pagamento da semanada da Yorn.Meu plano é o Yorn X 1GB e já realizei o carremento da conta mas ainda estou sem rede. Preciso de uma ajuda o mais rapido possível, obrigado.
Preciso de saber o número do meu cartão sim, como é possível?
A aldeia Drave, sita no concelho de Arouca e cuja localidade mais próxima é Regoufe encontra-se em total falta de cobertura de rede móvel.Sendo a Drave uma base Escutista chega a ter milhares de visitantes anualmente de idade jovem (e na altura de se...
Boa noite Exmos Srs .muita propaganda na qualidade da rede só mesmo.Visto que vocês oferecem 1 gigas (com validade de 24horas) se o utilizador reportar zonas onde não tem cobertura móvel.Informo que tenho efetuado isso em todas as zonas onde não tem ...
Bom dia, Gostaria de saber como activar uma musica quando coloco uma chamada em espera. Obrigado.
Boa tarde, gostaria de saber por que ainda não consigo utilizar o chip, visto que seu registro fora feito no dia 01/10, nem mesmo consigo fazer a recarga. Obrigada
Ativação do VoLTE do ***********************
Boa noite,Estou a tentar configurar a marcação fixa de números (FDN), e o telemóvel pede-me o PIN2.Como o posso obter (bem como o PUK2)?Obrigado.
Boa noiteQuando me enviam o ICCID do meu cartão que solicitei ontem?José Augusto Santos