Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Musica na chamada em espera

S_Andrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostaria de saber como activar uma musica quando coloco uma chamada em espera.

 

Obrigado.

 

 

SA
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @S_Andrade

 

Quando tem uma chamada em linha e tem outra chamada em espera, é avisado desta última, através de um sinal de duplo tom e de um aviso, no visor do seu equipamento.

 

Este funcionamento é ativo por defeito, não sendo possível ativar uma música em alternativa.

 

O que é possível ativar é um Ring Ding, que fica ativo no seu número até atender a chamada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone


 

Boa tarde , Provavelmente não me expliquei da melhor forma. Aquilo que pretendo é que quando numa chamada, ao entrar uma segunda chamada, eu possa alterar para essa segunda chamada e a primeira chamada fique a ouvir musica até que eu retome a chamada. Obrigado. SA
SA

Anónimo
Não aplicável

Olá @S_Andrade

 

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @S_Andrade

 

Enviámos uma mensagem privada, solicitamos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone