Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2018 12:05 AM
em 03-10-2018 01:48 AM
Olá @Pfpr
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-10-2018 02:10 PM - última edição em 03-10-2018 02:54 PM por Anónimo
Boa tarde
9******
em 03-10-2018 02:57 PM
Olá @Pfpr
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Nesse sentido, solicitamos que envie novamente os dados completos, nomeadamente a morada e o código postal por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-10-2018 06:40 AM