Qualidade da. Rede móvel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-10-2018 12:05 AM
muita propaganda na qualidade da rede só mesmo.
Visto que vocês oferecem 1 gigas (com validade de 24horas) se o utilizador reportar zonas onde não tem cobertura móvel.
Informo que tenho efetuado isso em todas as zonas onde não tem cobertura e a oferta foi uma vez, nunca mais!!! Hora diz sempre que foi registado e que já usuferi do números máximo de ofertas no período atual.
Todos os dias e mês tenho indicação que já usuferi..
Mais uma vez para enganar..
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-10-2018 01:48 AM
Olá @Pfpr
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-10-2018 02:10 PM - última edição em 03-10-2018 02:54 PM por Anónimo
Boa tarde
9******
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-10-2018 02:57 PM
Olá @Pfpr
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Nesse sentido, solicitamos que envie novamente os dados completos, nomeadamente a morada e o código postal por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-10-2018 06:40 AM
