- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2020 03:26 PM
Gostaria de saber qual é o ponto de situação da minha encomenda que já está paga. Estou sem telemóvel à 4 dias e é uma das minhas ferramentas de trabalho. No site diz que está na distribuidora, que nem sei qual é. Deveria ser entregue às até às 13h e já são 15h25. Aguardo resposta. Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2020 05:21 PM
Olá @Mc1,
Podem estar a ocorrer alguns atrasos devido à situação atual do país, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

