Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2020 12:49 PM
Olá,
Desde a actualização do iOS 14 que me tenho deparado com o seguinte cenário:
estou em casa, em wi-fi e quando saio e deveria ficar com dados, os dados não funcionam, embora me apresente a ligação de 4G como OK.
tipicamente fazer reboot ao telefone costuma resultar.
alguém com o mesmo problema e respectiva solução?
obrigado,
nm
em 06-10-2020 01:14 PM
Olá @martinsnuno,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-10-2020 09:24 AM
A resposta enviada por PM é completamente inutil!
Reiniciar o telemóvel é o que já faço.
Fazendo um pouco do vosso trabalho e na esperança de ajudar a comunidade que não tem de levar com idiotices de respostas, fiz o seguinte:
- repus as definições de rede (sempre melhor que fazer um reset ao telefone)
para já, tudo normal. vou dar-lhe mais uma semana e se tiver OK volto aqui a informar.