cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone ficou sem rede 4G do nada

luisgomes95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De há dois dias pra cá fiquei sem acesso à rede 4G. Apenas 3G. Sendo que o cartão nano e recente e nunca tive problemas. Agradecia solução rápida.
9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisgomes95

 

Existia uma incoerência em sistema que já corrigimos. 

 

Pedimos que aguarde 1 hora e volte a testar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Ainda não está a funcionar. E já reiniciei mais que uma vez. Obrigado.

Olá @luisgomes95

 

Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Na altura que fiz o post o problema foi resolvido. Mas passado 3 semanas voltou a acontecer. Agradecia que me resolvessem. Neste momento só tenho 3G. Sendo que voltou a acontecer após retirarem o dinheiro semanal do tarifário.

Olá @luisgomes95

 

Atualizámos o seu perfil na rede.

-  Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.  

 

Obrigado
Prag_Vodafone

E mais umas semanas que me volta a acontecer isto. Todas as semanas quando é me retirado o dinheiro do tarifário fico sem 4G. É uma situação inacreditável e lamentável. Se não existir resolução terei de deixar de ser cliente Vodafone. O meu telemóvel é desbloqueado e não tenho qualquer contrato de fidelidade daí ser uma situação fácil de resolver.

Anónimo
Não aplicável

Olá @luisgomes95,

 

De forma a evitar que fique suspenso, sugerimos que garanta o saldo suficiente antes do debito semanal.

Ao carregar apenas no dia do debito, o serviço fica suspenso, sendo que por vezes pode ser necessário ativar manualmente o seu serviço.

 

Estando com o serviço suspenso, não tem acesso ao 4G.

 

Reativamos o seu serviço, pedimos que reinicie o seu equipamento e efetue a pesquisa manual de rede.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Ja me aconteceu com ou sem débito. Já testei deixar passar e carregar depois da meia noite para ver se fazia a diferença. E tive ativo ontem e hoje já não está. Peço que vejam.

Olá @luisgomes95


Atualizámos o seu perfil na rede.
Pedimos que reinicie o equipamento e e efetue uma pesquisa manual de rede.

Obrigado

Prag_Vodafone