cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

internet movel

Lseabra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

A minha internet movel simplesmente não funciona, ao fim de alguns minutos a trabalhar vai a baixo o indicador de sinal passa de azul a vermelho e deixa de funcionar, já troquei equipamento tenho 2 cartãos para a internet e nada resolve o problema estou a pagar 2 serviços de internet movel quando nenhum funciona quer seja no inicio ou no fim do mês. O meu agente não é grande ajuda porque não dá uma solução.

O que posso fazer

 

Obrigado

Luis Seabra

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lseabra,

 

Uma vez que já efetuou os despistes normais para validação do serviço e confirmação da anomalia, visto que se tratando de um plano GSM, aconselhamos o contacto directo com a nossa linha de Suporte Tecnológico - 1214.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone