cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

numero possivelmente desactivado

numero
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Nao tenho usado o meu numero recentemente - tentei fazer uma chamada mas sem sucesso - podem confirmar se foi desactivado por falta de use? Sem sim, gostaria de o reativar pois tenho tudo ligado a esse numero. Obrigada, Marta

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá numero,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada pela rapida resposta.

Podera confirmar o email para envido dos dados? 
Muito Obrigada,

Marta

Olá @numero,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone