Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2019 09:58 AM
Bom dia,
Nao tenho usado o meu numero recentemente - tentei fazer uma chamada mas sem sucesso - podem confirmar se foi desactivado por falta de use? Sem sim, gostaria de o reativar pois tenho tudo ligado a esse numero. Obrigada, Marta
em 13-12-2019 11:14 AM
Olá numero,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 11:36 AM
Obrigada pela rapida resposta.
Podera confirmar o email para envido dos dados?
Muito Obrigada,
Marta
em 13-12-2019 12:50 PM
Olá @numero,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone