Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 02:31 PM
Boas,
Notei há dias que a minha internet móvel passou de 4G para 3G, já reiniciei o telemovel, está actualizado tudo ok do lado do equipamento.
Do nada perdi o 4G e onde moro era bastante boa a rede, inclusive em alguns momentos mais rápida que a residencial.
Podem veriifcar pff o que se passou?!
Obg pela atenção
Joao
em 10-04-2020 03:34 PM
Olá @biomechaenoid,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2020 01:03 AM
Olá
Algo se passa não consigo clicar em cima do vosso nome, passa ao perfil, e enviar uma mensagem privada...
em 17-04-2020 08:49 AM
Olá @biomechaenoid,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2020 08:22 PM