cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem rede no estrangeiro

bruno_loal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, sou Yorn X 1Gb e estou na Noruega. Como não tinha saldo para fazer o carregamento semanal encontro-me sem rede há mais de 24. Entretanto ontem já carreguei o telemóvel e continua na mesma. Já desliguei o telemóvel, tirei o cartão SIM, reiniciei e continua sem rede. Contudo não sei qual é o PIN inicial do cartão muito menos o PUK. Também não consigo me registar no MyVodafone porque não tenho rede para receber a mensagem de autenticação do meu número de telemóvel. Como posso resolver isto? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @bruno_loal,

A reativação do serviço pode demorar até 24h e em roaming o registo demora mais do que o habitual.

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, também me encontro na mesma situação. Sou Yorn X 1Gb e estou na Hungria. Como não tinha saldo para fazer o carregamento semanal encontro-me sem rede há mais de 24. Ontem carreguei o telemóvel e hoje continua na mesma. Já desliguei o telemóvel várias vezes, tirei e recoloquei o cartão SIM, reiniciei e continua sem rede. Como posso resolver a situação? Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @alice_gomes1

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome completo e morada do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone