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Solução

Erro no processamento da encomenda

erickbastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um esim para uso em viagem pela Europa e, logo após a compra, recebi o seguinte e-mail:
“O seu pedido de encomenda na Loja Online da Vodafone foi recebido mas não foi possível processá-lo.” Apesar disso, o valor em euro foi cobrado em meu cartão. Peço ajuda na resolução do problema ou reembolso da compra.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @erickbastos,
Lamentamos a dificuldade com a sua compra de eSim, mas estamos aqui para ajudar.

Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o email que utilizou para fazer a sua compra, data da compra, meio de pagamento utilizado e qual o tarifário do eSim que comprou.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone