em 02-12-2019 11:23 PM
Boa noite,
O número +351 911 691 200 de alternativa ao 16912 em caso de roaming não está a funcionar, ao ligar ouve-se a mensagem "O número de telefone para o qual ligou não está atribuído".
Trata-se do número que vocês têm anunciado no vosso site, parece-me um pouco absurdo que estejam a anunciar um número que não existe. Ou então talvez seja propositado, nada melhor que evitar chamadas de clientes com problemas...
Cumprimentos.
03-12-2019 01:24 AM - editado 03-12-2019 01:25 AM
Olá @hugovzky,
O número encontra-se correto +351 911 691 200 e funcional, não havendo de todo qualquer registo de dificuldade. Em todo o caso, a Vodafone disponibiliza vários meios de atendimento ao Cliente para que este possa contactar a Vodafone por qualquer via, evitando sim, quaisquer constragimentos, desta forma, caso pretenda que o ajudemos por este canal, pedimos que exponha a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-12-2019 02:20 AM
Boa noite @Anónimo ,
O que refere não é verdade, reafirmo que o número não está activo. Antes de afirmarem que não existe "de todo qualquer registo de dificuldade" deveriam experimentar ligar para esse número e confirmarem se funciona. Eu acabei de o fazer (uma vez mais) e ouve-se a mesma mensagem de sempre a dizer que o número não está atribuído.
Quanto a existirem ou não outros canais de atendimento, o que está em causa não é se existe ou não alguma alternativa mas sim que o atendimento telefónico para clientes em roaming não está a funcionar. Ainda assim, e já que referiu aos canais alternativos, pois faço então um resumo do estado dos mesmos (com printscreens para não dizerem depois que não existe registo de quaisquer dificuldades):
1) Email - o endereço apoiocliente@vodafone.pt que vocês indicam nas facturas como sendo o endereço de contacto não existe, todos os emails enviados são recusados.
2) O formulário de contacto disponível em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html apresenta uma mensagem de erro ao ser feito o envio do mesmo.
3) Chat - Falei com um operador do vosso chat mas, tendo em conta que o objectivo do meu contacto era apresentar uma reclamação, o que me disseram foi que teria de me dirigir a uma loja pois estão em actualizações no site e não sabem quando o formulário de contacto estará a funcionar.
4) Fórum - Apesar da boa vontade dos moderadores do fórum, como devem entender não será de todo a plataforma indicada para um cliente formalizar uma reclamação.
Não sei se existe mais algum canal ou meio de atendimento alternativo para onde eu possa contactar a Vodafone, mas é peculiar encontrarmo-nos numa era digital e verificar que quando precisamos de entrar em contacto com uma empresa de telecomunicações como a vossa não existe nenhum canal a funcionar correctamente, e à boa maneira antiga acabam por sugerir aos clientes para se deslocarem a uma loja!
PS: Agradeço que verifiquem o que se passa com o +351 911 691 200 e me informem quando estiver efectivamente a funcionar.
Obrigado
em 03-12-2019 10:01 AM
Olá @hugovzky,
Não existe registo de nenhuma dificuldade de utilização do número +351 911 691 200.
Em alternativa será mesmo necessário que se desloque a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone