cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Red Infinity giga

GomesRevo
Visitante Junior
Visitante Junior
Alguém que consegue explicar como eu tinha antes o red Infinity giga contrato de 2 anos que acabou em 2026 fevereiro, tinha 80.49Gb roaming, agora ao fazer a renovação de mais 2 anos vou ver tenho só 43gb roaming como é possível? E só vi isso depois de assinar pois pela lógica iria se manter os 80.49Gb, quase 10 anos na Vodafone serei forçado a rescindir um contrato para ir para outra operadora por esse 43 gb roaming não me serve...
Tendo em conta que recebi mensagem a dizer que era 80.49gb em 2026... e colegas de profissão com o mesmo tarifário com contrato do ano passado em 80.49Gb não entendo a lógica...
Pelo menos na loja física da "Marinha grande" poderiam ter ao menos indicado que seria metade dos dados que tinha antes... Pois assim tinha ficado quieto com o tarifário ativo sem qualquer contrato...enfim...
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GomesRevo,

Percebemos a importância de ter dados em roaming suficientes e pedimos desculpa por não ter sido referido esse ponto no momento da tua adesão em loja.

Ainda assim, é importante esclarecer que, quando o contrato é renovado, passam a aplicar‑se novas condições, que podem incluir mudanças no preço, no plafond e também nos dados de roaming.

Qualquer questão ou informação adicional, estamos disponíveis também por mensagem privada.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone