cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados em roaming

ptbman
Super Visitante
Super Visitante

Na fatura com número FT 101/110774283, foram cobrados 1,1GB (36,31€ +IVA) de dados em Roaming na Suiça entre 09MAR e 11MAR. Tal não deveria ter acontecido por ter sido solicitado e aprovado o pacote Suiça no dia 08MAR para o número em questão.

Solicito a creditação do valor.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ptbman,

 

Compreendemos a tua questão relativa à faturação de dados na Suíça.

 

Queremos esclarecer que no Pacote Suíça os dias de utilização só começam a contar quando ligas os dados móveis no destino. A partir desse momento, passas a ter acesso ao volume de dados incluído, que é válido por 7 dias.

 

Para podermos analisar a tua fatura, por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos confirmes o número de conta ou NIF por mensagem privada.

 

Para enviares a mensagem, basta clicares no nome de um moderador (identificado como 'nome_Vodafone') e escolher 'Enviar uma mensagem privada'. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde Susan,

O número de conta é ********.

O utilizador solicitou o pacote Suiça ainda em território nacional e foi aprovado no mesmo dia (08MAR). No dia seguinte, voou para a Suiça e activou os dados móveis como habitualmente.

Se necessário, posso enviar prints das mensagens da aprovação do plano.

Olá @ptbman,

 

Editámos a tua mensagem de modo a proteger a segurança e privacidade dos teus dados.

 

Pedimos que nos envie o número de conta por mensagem privada, por favor.

 

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone