Entre as datas 1 de abril e 11 de abril de 2026 estive nos Estados Unidos da América, quando lá cheguei, passado pouco tempo, recebi um mensagem da Vodafone sobre os dados móveis e a sua utlização neste país.
Uma das mensagens que se seguiu tinha informação de como poderia optar por um dos pacotes disponíveis para utilização de dados móveis nos eua. A minha opção foi 15GB para 15 dias por 10 euros. E eu fiz esse pedido e foi considerado inválido porque não tinha saldo suficiente, eu pedi Extra para credito pré-pago. Ainda neste seguimento, recebi passado pouco tempo uma mensagem "SOSExtraRoaming - O seu pedido anterior está em processamento. Por favor, aguarde."
Uns momentos depois eu fiz um carregamento de 10 euros.
E parecia que estava tudo a funcionar, eu acho que os dados móveis ainda funcionaram durante o dia 2 de abril. Mas, depois dessa data nunca mais consegui ter dados móveis e nem rede apropriada.
O que gostava de saber, é que o poderá ter acontecido para não ter conseguido dados móveis de facto e se existe alguma possibilidade de ser reembolsada?
Cumprimentos,
Maria Santos