cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming e dados móveis nos Estados Unidos, que nunca funcionou

MariaSantos4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Entre as datas 1 de abril e 11 de abril de 2026 estive nos Estados Unidos da América, quando lá cheguei, passado pouco tempo, recebi um mensagem da Vodafone sobre os dados móveis e a sua utlização neste país. 

Uma das mensagens que se seguiu tinha informação de como poderia optar por um dos pacotes disponíveis para utilização de dados móveis nos eua. A minha opção foi 15GB para 15 dias por 10 euros. E eu fiz esse pedido e foi considerado inválido porque não tinha saldo suficiente, eu pedi Extra para credito pré-pago. Ainda neste seguimento, recebi passado pouco tempo uma mensagem "SOSExtraRoaming - O seu pedido anterior está em processamento. Por favor, aguarde."

Uns momentos depois eu fiz um carregamento de 10 euros. 

E parecia que estava tudo a funcionar, eu acho que os dados móveis ainda funcionaram durante o dia 2 de abril. Mas, depois dessa data nunca mais consegui ter dados móveis e nem rede apropriada. 

O que gostava de saber, é que o poderá ter acontecido para não ter conseguido dados móveis de facto e se existe alguma possibilidade de ser reembolsada?

Cumprimentos, 

Maria Santos

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaSantos4

Para que possamos verificar a ativação do aditivo de internet para os Estados Unidos que foi ativado no teu número, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou o número de telemóvel.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone