Roaming não funciona
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Segunda-feira
Estou fora de Portugal (Brasil) e meu telemóvel se encontra sem serviço há alguns dias. Já realizei todos os passos sugeridos no forum da Vodafone como fazer a seleção manual de rede, desligar o telemóvel, etc. mas sem resultados.
Tentei aceder a aplicação da Vodafone para obter mais detalhes mas não consigo ver nenhuma informação associada a minha conta. Visto que o telemóvel se encontra sem rede também não consigo aceder pelo website pois não recebo o SMS de confirmação. Assim como o formulário de contacto de apoio ao cliente que também solicita a confirmação por SMS.
Agradeço maiores esclarecimentos pois julgo inaceitável que todos os canais de contacto solicitem confirmação por SMS para um problema de rede
Tentei aceder a aplicação da Vodafone para obter mais detalhes mas não consigo ver nenhuma informação associada a minha conta. Visto que o telemóvel se encontra sem rede também não consigo aceder pelo website pois não recebo o SMS de confirmação. Assim como o formulário de contacto de apoio ao cliente que também solicita a confirmação por SMS.
Agradeço maiores esclarecimentos pois julgo inaceitável que todos os canais de contacto solicitem confirmação por SMS para um problema de rede
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Segunda-feira
Olá @brunoselistre,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone