Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Vou viajar em breve para a Alemanha, Nesta página em detalhes de Roaming vejo o seguinte:
https://www.vodafone.pt/telemoveis/roaming/detalhes.html
--
O consumo de dados em roaming no Espaço Economico Europeu e no Reino Unido poderá ficar sujeito a uma Politica de Utilização Responsável (PUR). Poderá consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço de internet móvel pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0019/MB, com taxação efetuada ao KB. Consulte as condições do seu tarifário.
----
Qual é a tarifa máxima de roaming? Como calculo o "valor mensal do servico net movel" sendo um pacote com tv+net+voz? Podem-me ajudar no meu caso especifico:
- Quantos dados moveis posso usar gratuitamente nesta minha viagem à Alemanha?
Obrigado
há uma semana
Olá @andreneves89,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o seu plafond de dados móveis.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
não recebi. Terá enviado para o contacto da internet movel? O meu numero é 9126****8
há uma semana
Olá @andreneves89
O SMS poderá demorar uns minutos a dar entrada.
Contudo, foi enviado com sucesso para o número indicado.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
já recebi. enviei por DM
há uma semana
Olá @andreneves89
Respondemos à sua mensagem privada.
As comunicações de dados em roaming no Espaço Económico Europeu são taxadas nas mesmas condições que em Portugal podendo, no entanto, encontrar-se sujeitas a uma
Politica de Utilização Responsável (PUR). Sempre que seja aplicada uma PUR a mesma será definida caso a caso, consoante o tarifário subscrito, correspondendo a mesma
ao volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido através da divisão do valor mensal do serviço móvel subscrito pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional de comunicações.
Veja todas as condições de roaming, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone