Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso SSH ao Router HS8247W

PauloPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Para efeito de configuração de uma VPN (OpenVPN) de forma a poder aceder do exterior a todos os PCs da minha LAN, preciso adicionar entradas "route" e "iptable" ao router Huawei. Tentei aceder por telnet e ssh com "Administrator@XXX.XXX.X.X" como fazia com routers anteriores da vodafone mas o acesso foi negado. Podem por favor informar se o acesso está disponível por ssh e se sim com que credenciais? Obrigado!
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloPT,

 

De forma a, podermos analisar e informá-lo devidamente, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913, linha criada para todas as situações relacionadas com o serviço fixo.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ben
Visitante Junior
Visitante Junior

Sinceramente, isto é a unica resposta que voces deram. Contactar a linha de apoio.

Podia ter dito: procurei para este informação mas tecnicamente isto não é possível.

 

Ou: encontrei informações que sera possível, pode encontrar mais informações sobre este assunto neste ligação. Em caso que não consegue fazer com estas informações, pode contactar a linha de apoio....

 

Mas não a unica coisa que voces dizem é contactar a linha, sem fazer absolutamenta nada util.

Cada vez que encontro estas respostas de vocês, estou mais certeza que ao fim do prazo, vou mudar para outra operador.

 

Este serviço da Vodafone, é uma piada.