Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2020 08:49 PM
em 05-04-2020 09:07 PM
Olá @PauloPT,
De forma a, podermos analisar e informá-lo devidamente, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913, linha criada para todas as situações relacionadas com o serviço fixo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-07-2020 10:49 PM
Sinceramente, isto é a unica resposta que voces deram. Contactar a linha de apoio.
Podia ter dito: procurei para este informação mas tecnicamente isto não é possível.
Ou: encontrei informações que sera possível, pode encontrar mais informações sobre este assunto neste ligação. Em caso que não consegue fazer com estas informações, pode contactar a linha de apoio....
Mas não a unica coisa que voces dizem é contactar a linha, sem fazer absolutamenta nada util.
Cada vez que encontro estas respostas de vocês, estou mais certeza que ao fim do prazo, vou mudar para outra operador.
Este serviço da Vodafone, é uma piada.
em 29-09-2025 08:49 AM
em 30-09-2025 09:43 AM
Olá @alexandremix,
Informamos que não é possível o acesso SSH a equipamentos Vodafone. Se precisar de realizar alguma configuração específica ou tiver alguma dificuldade com o equipamento, estaremos inteiramente disponíveis para ajudar através dos canais de apoio técnico.
Obrigado,
Mayon_Vodafone