Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Smart router - "Dificuldade a processar o pedido"

andrebrandao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo abrir a app do smart router. Exibe a mensagem de erro "Dificuldade a processar o pedido".

 

Como solucionar?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrebrandão

 

Para podermos analisar o estado da sua conta, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta/número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone