Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2019 02:12 PM
em 13-09-2019 04:52 PM
Olá @Bmajordao
Existiu uma dificuldade no acesso à App Smart Router, a qual foi ultrapassada no dia de hoje.
Pedimos que teste novamente o acesso.
Relativamente à Tv Box, quando a tenta inserir o dispositivo para a conta Tv, qual é o erro que surge?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-09-2019 05:54 PM
em 13-09-2019 06:55 PM
Olá @Bmajordao,
Pedimos que clarifique, se está tentar aceder à app Vodafone Tv ou a do Smart Router como referido no tópico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-09-2019 09:04 PM
em 13-09-2019 10:28 PM
A instalação do serviço já ficou concluída, correto?
Para aceder à app Smart Router tem de ter a conta do fixo adicionado ao portfólio do My Vodafone, já efetuou este passo?
Referente à app Vodafone Tv, para aceder a esta tem de adicionar o utilizador Tv na box. Deixamos o link onde explica como aceder à Tv em todos os ecrãs.
Obrigada,
Marta_Vodafone