cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de contrato sem equipamento

Davspt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Fiz uma atualização do contrato e recebi hoje os equipamento. Quando cheguei a casa, tinha a box e cabos, mas nada de comando.

Gostaria de saber se vão enviar o comando e quando vão enviar.
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Davspt

 

Lamentamos profundamente que a entrega dos seus equipamentos não tenha sido completa.

 

Para que possamos verificar a situação dos equipamentos enviados, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone