Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2021 03:34 PM
Viva,
Há cerca de duas semanas renovamos o contrato em loja, no qual indicamos que pretendiamos agendar troca do router e verificação das condições de rede.
A colaboradora na loja indicou que receberiamos no máximo em 2 dias um contacto para agendamento, que não se verificou.
Posto isto, agradecemos retificação da situação o mais breve possível, porque não faz sentido a Vodafone prontificar-se para assinatura de contrato sem se prontificar para cumprir o estipulado.
Cumprimentos.
em 31-08-2021 04:47 PM
Olá @jcluzio
Verificámos que a situação encontra-se encaminhada.
Será contactado assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-08-2021 06:33 PM
Viva,
Recebi uma chamada do Apoio ao Cliente, no qual me deixaram à espera mais de 20 minutos depois de dar os meus dados.
Como forma de adiantar, posso dizer que a nível de disponibilidades, amanhã a partir das 13h seria o ideial, seguido de 6a feira.
Agradeço que retomem o contacto e que não me desliguem a chamada depois de 20 minutos à espera.
em 31-08-2021 07:27 PM
Olá @jcluzio,
Será necessário aguardar o contacto novamente para o agendamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone