Criação
Resposta
Solução
ontem
- última edição
ontem
por
Rodolf_Vodafone
Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar o incumprimento das condições comerciais acordadas no âmbito do novo contrato de prestação de serviços, celebrado no dia 09/08/2026, sob o número de cliente/conta ********.
No ato da negociação/fidelização, ficou expressamente acordado e garantido pela vossa parte que seria efetuada a substituição do router antigo por um equipamento mais recente — o Smart Router Wi-Fi 7. Esta substituição foi uma condição essencial para a celebração do novo contrato com a Vodafone, atendendo às novas necessidades de aumento de capacidade para 1/1 Gbps, velocidade esta adequada às características contratadas, em conjunto com os restantes serviços integrados (portabilidade de número de telemóvel, novo número de telemóvel, Sport TV, Amazon Prime e Netflix).
Foi-me indicado que seria contactado num prazo de 48 horas para efetuar o respetivo agendamento técnico. Contudo, até à presente data, já decorreram mais de 96 horas e não recebi qualquer contacto ou resposta face às minhas insistências junto dos vossos serviços de apoio ao cliente.
Face ao exposto, exijo o agendamento urgente da vossa equipa técnica para proceder à substituição do router, sem quaisquer custos adicionais. Relembro que a ausência de prestação do serviço nas condições acordadas constitui justa causa para a resolução do contrato por incumprimento da vossa parte.
Quero ainda salientar que a ocultação das especificações reais dos equipamentos no contrato constitui uma Prática Comercial Desleal (ao abrigo do Decreto-Lei n.º 57/2008) e uma violação ativa dos direitos de informação previstos pela ANACOM.
Desta forma, exijo:
Aguardo uma resposta célere.
Melhores cumprimentos,
Luís Miguel Mimoso
ontem
Olá luis78,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a situação exposta e dar seguimento à troca de router, enviámos um código de validação para o contacto da sua conta Vodafone. Será necessário que nos envie o código de validação por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Envio de mensagem privada conforme sugerido para o seu contato ( moderador )
ontem
Olá @luis78,
Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone