Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2018 01:11 PM
Pretendo mudar a gama do IP local do router (standard = 192.168.1.1 // o que pretendo= 192.168.2.1) e ao tentar fazê-lo aparece a informação que de que não é possível pois o IP primário terá de ser diferente do IP secundário... como fazer então esta alteração?
Obg
em 26-12-2018 01:28 PM
Olá @miguelvalentim,
Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-12-2019 09:43 PM
Boa noite,
Tenho a mesma questão consigo aceder ao router atravez de dois IP's mas só consigo mudar um o suposto secundário não consigo alterar podem indicar como resolver?
em 19-12-2019 10:53 PM
Olá @fabioaos,
Sugerimos que siga as instruções fornecidas pela @Anónimo e contacte o suporte técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone