Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2019 06:11 PM
Tenho o novo router HS8247W com velocidade contratada de 400/100.
Todavia, em WiFi consigo, na melhor das hipóteses, 30 Mb/s.
O que é que se passa ou o q é q posso alterar nas configurações do router?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-12-2019 07:10 PM
Olá @jetta1
Para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente
através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-01-2020 02:22 PM
30Mb até que nem está mal. Eu consigo 9.
Este router é uma desgraça e a Vodafone uma desgraça é.
De 48 em 48 horas tenho que reiniciar o router porque a rede wifi 2.4Ghz desaparece.
Já liguei para o apoio técnico (que dantes era uma esperança de resolução e hoje em dia é um chorrilho de disparates) e já tive que mudar passwords, mudar nome da senha, colocar nomes diferentes na rede 2.4 e a 5 Ghz, fazer reset total do router... Só faltou fazer o pino.
Agora vão mandar um técnico mas já avisaram que se nada fôr detectado que terá um custo de 25€. Desconfio que nada será detectado e que continuarei com o mesmo problema porque o "técnico" altamente credênciado, que cá vier, vai fazer mais um reset no router e dizer que não detectou anomalia nenhuma e passado 48 horas lá ficarei de novo sem Wifi 2.4Ghz.
No contrato passado fiquei quase um ano sem poder aceder às gravações da box... Telefonava vezes sem conta e não havia problema nenhum, veio um técnico e não conseguiu resolver, a Vodafone sacudiu a água do capote e não me deixou rescindir porque eu contratava o serviço e as boxes são um opcional... Entretanto fui atendido por um dos tais "técnicos" e este como estava de olhos abertos verificou que existiam um parâmetros quaisquer errados. Trocou e ficou tudo a funcionar. Em 100 incompetentes há um que se safa mas até nos calhar esse...
em 21-01-2020 03:02 PM
Olá @ianchika,
Todas as dificuldades com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o Suporte Técnico.
Garantimos que, quando a Vodafone deteta qualquer dificuldade prontifica-se a corrigir a situação e naturalmente, não implementar custos ao Clientes, não existindo estas serão aplicadas ao Cliente. Desta forma, terá de aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone