Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2019 01:44 PM
em 31-08-2019 02:34 PM
Olá @Elia24,
Sugerimos que reinicie os equipamentos, caso a dificuldade persista será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-12-2019 01:39 PM
em 06-12-2019 02:15 PM
Olá @PMJBR,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deverá ser reportada ao departamento de Suporte técnico, através de um dos meios indicados na resposta anterior ao tópico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-12-2019 02:34 PM
em 07-12-2019 03:07 PM
em 08-12-2019 03:02 PM