Smart app erro
Boa tarde,Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.Como resolver?
Boa tarde,Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.Como resolver?
Boa tarde, Tentei entrar na APP Smart Router e tornou-me a pedir credenciais. O problema é que quando coloco fica a pensar, a pensar e acaba por dizer que há erro na ligação. Nunca me tinha acontecido. O que se passa?
Boa Noite, estou a tentar adicionar um dispositivo, mas tenho a seguinte mensagem (atingiu o limite de dispositivos) , já removi na app Cliente vários dispositivos (box ) mesmo assim o erro continua (atingiu o limite de dispositivos)TV, Net, Voz:...
Preciso de utilizar a APP Smart Router e não me recordo das credenciais. Precisava de ajuda para conseguir a respectiva recuperação. Não sou cliente Vodafone de telemóvel, pelo que a sugestão de enviar mensagem, não funciona. Sou apenas cliente de TV...
Desde minha renovação em setembro/2021 não consigo acessar o APP Smart Houter.Aparece a mensagem com duas opçõesTente novamente Tentar com outras credênciais Já estive na loja vodadone e não consegui resolver, ja desinstalei, instalei novamente. Tent...
Hoje chego a casa e tenho a luz vermelha do telefone a piscar no router da vodafone. Tento entrar na página de configuração do smart router e não consigo. O par login/password não funciona. Vou buscar o papelinho onde está a palavra passe por omissã...
Boa noite, Ontem renovei a fidelização do meu serviço. Pretendia saber se é possível substituírem o meu router atual por um smart router wi-fi 6 visto que o meu pacote é o 500/100 mbps. Quais as condições para o fazer?. Obrigado pela atenção.
Muito boa noite!!!Necessito abrir portas TCP/UDP no meu routerTP-Link,utilizo um cartão 4G vodafone Go. Já efetuei todos os passos para abrir as portas necessárias, tanto para jogos, tanto para outros programas, mas de seguida ao verificar via intern...
Boa noiteHoje fiz a instalação da TV Net Voz e ao contrário do que estava a espera colocaram o smart router na entrada e somente a box tv na sala. Já tive com várias operadores e todas colocaram o router na sala. A padrão a vodafone instalar na entra...
Boa tarde, No passado dia 21 de novembro renovei a fidelização do meu serviço. Pretendia de saber se é possível substituírem meu router atual por um smart router e quais as condições para o fazer. Obrigado pela atenção.