Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 02:29 PM
Boa tarde
Estou a tentar ligar um disco externo de 2 TB ao router HS8247W através do W10, seguindo as indicações de alguns foruns na internet mas não consigo porque apenas aparecem opções para o Mac
Abaixo indico as características do router
Tipo de dispositivo: | HS8247W |
Descrição: | EchoLife HS8247W GPON Terminal (CLASS B+/PRODUCT ID:2102312AJH6RJB013877/CHIP:00060020180507) |
N.º de série: | 48575443DEA97B9D (HWTCDEA97B9D) |
Versão de Equipamento Informático: | 1469.A |
Versão de Programa Informático: | V3R019C00S109 |
Info. de fabricante: | 2102312AJH6RJB013877.4602 |
em 01-05-2020 05:46 PM
Olá @CPArcos,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-05-2020 11:40 AM
A resposta dad não posso aceitar como correcta.
O assunto só ficou resolvido após 4 dias e não foi cumprido o calendário que enviaram em sms
Entendo que devem melhorar este tipo de atendimento
em 07-05-2020 12:29 PM
Olá @CPArcos,
A informação prestada foi a informação correta.
Agradecemos a sua atenção.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-05-2020 12:41 PM
Essa é a sua opinião. Não é a minha
em 07-05-2020 12:58 PM
Olá @CPArcos,
Compreendemos e garantirmos que estamos a realizar todos os esforços para dar respostas celeres às questões dos nossos Clientes, em qualquer um dos canais de apoio.
As questões técnicas devem ser sempre validadas pelo departamento técnico, tendo em conta que é este que consegue garantir testes e procedimentos em linha e dar uma resposta objetiva a essas questões.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigado,
Prag_Vodafone