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Resposta

3

Solução

Los router

Joaosilva92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite a umas horas atrás fiquei sem NET e TV e a luz los do router vermelha a piscar , queria saber se ha algum problema na zona de Leiria ou sou só eu, cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaosilva92

 

Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja. 
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador. 

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite! Sou surdo. Tem problema route luz vermelha (LOS). Também não ligar na tv. Preciso de ajudar me
Por favor, espero sua resposta a mensagem.
Cumprimentos Marco Leonardo

Olá @918868829

 

Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução. Sugerimos que o faça na presença de um familiar ou amigo.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone