cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho há mais de uma semana. Pisca a vermelho  durante umas horas depois fica BRANCO mas algum tempo depois volta a ficar a vermelho.

E sim já fiz todos os despistes ligar e desligar tudo e nada resolve volta sempre ao mesmo.

19 RESPOSTAS 19

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Pjac803 

Para enviar mensagem privada, deve aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Jà enviei o código

Olá @Pjac803 

Continuamos a aguardar o envio da sua mensagem privada.

Relembramos que para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia , só para relembrar que reeniciei os equipamentos todos ainda agora, mas a luz do CATV continua a piscar a vermelho

Olá @Pjac803, bom dia.
Para podermos verificar em detalhe a sua dificuldade com o serviço fixo e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Continuo á espera ou ainda não recebeu os dados que queria ?

Olá @Pjac803 

A mensagem privada foi respondida. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada no forum.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Mas eu já respondi a essa mensagem e continua tudo na mesma

Olá @Pjac803 

Já respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens e continue a comunicação pela mesma via de modo a conseguirmos realizar os despistes necessários para podermos analisar.

Obrigado

Prag_Vodafone