Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa Tarde
Esta questão ja foi aqui colocada, mas o TOBI não é solução.
Alguem sabe como abrir porta 443 no router, já fiz vária tentativas, mas nenhuma funciona,
há 2 semanas
Olá @diogotex,
Pedimos que realize o seguinte passo a passo, por favor:
Aceder a um browser e colocar o endereço http://192.168.1.1 ou http://vodafonegw;
Username: vodafone
Password: "ver etiqueta do equipamento"
Aceder ao separador "Internet" seguido da opção "Port Mapping"
Clicar sobre o (+) e definir a regra de acordo com alguns critério
Nome – Nome da regra podendo existir várias
Serviço – Define o protocolo de comunicação (TCP / UDP)
Equipamento – Seleção do equipamento de destino para uso do porto em questão
IP da LAN – Mostra automaticamente o IP do equipamento selecionado no ponto em acima
Endereço IP de origem externa – "não preencher"
Tipo – Se apenas será usada um porto em especifico ou um intervalo de portos
Porta pública – Porto de origem
Porta LAN – Porto de destino
Em caso de dúvida/dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através do 911 691 300.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Obrigado pela orientação, mas essa solução não resoltou.
Continua a nao dar para abrir a porta.
há 2 semanas
Neste caso, @diogotex, aguardamos o seu contacto para o Suporte Técnico no telefone indicado na mensagem anterior ou, se preferir, pedimos que aceda a https://t.co/rSncJCZ4ja, introduza "dificuldades internet" e siga os despistes. Em seguida, um assistente do suporte técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Flávia_Vodafone