Port forward no router HS8247W
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-11-2020 09:07 PM
Bom dia
Tenho um problema para configurar port forward no router HS8247W.
Faço a configuração de acordo com as instruções aqui mesmo do fórum e ainda não consigo ver as portas que preciso abertas.
Isto é algo que se deva ter de pedir liberação?
Tenho um problema para configurar port forward no router HS8247W.
Faço a configuração de acordo com as instruções aqui mesmo do fórum e ainda não consigo ver as portas que preciso abertas.
Isto é algo que se deva ter de pedir liberação?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-11-2020 09:59 PM
Olá @andergama
Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

