cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema router

Sarabento
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, o meu router está com a luz do los a piscar e não tenho internet, já tentei reiniciar o equipamento mas o problema continua. Há alguma forma de resolver este problema?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Ribeirosa22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, estou precisamente com a mesma dificuldade. E a mesma verifica-se desde ontem após as 22h00. Muito obrigada.

Adiciono apenas a informação do meu código postal (7160-055) para despistar se a dificuldade se verifica numa zona espacífica....

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarabento e @Ribeirosa22

 

Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo uma vez que não foi ultrapassado através do reset aos equipamentos, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderão através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Podem ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone