Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2019 09:01 AM
em 19-09-2019 09:18 AM
Bom dia, estou precisamente com a mesma dificuldade. E a mesma verifica-se desde ontem após as 22h00. Muito obrigada.
em 19-09-2019 09:22 AM
em 19-09-2019 11:01 AM
Olá @Sarabento e @Ribeirosa22
Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo uma vez que não foi ultrapassado através do reset aos equipamentos, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderão através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Podem ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone