cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação, luz vermelha que está a piscar no campo LOS

Susana83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia desde o dia 16 que o meu router se encontra com a luz vermelha a piscar no campo LOS, desde esse dia que tento entrar em contacto por todas as vias com a vodafone tanto pelo 16913 onde ja gastei bastante dinheiro pois o meu tlm e de outra operadora e tb ja pedi a um familiar que é vosso cliente movel onde tb tentou o contactar o 16913 e tal num gratuito furnecido pela app e tb nao conseguio resposta perante isto tudo o meu marido deslocou-se a vossa loja onde lhe deram a informação que seria o fio da fibra partido e k o técnico iria entrar em contacto para vir resolver a situação, mas a verdade é que desde esse dia (16/3/2020 ) ainda ninguém entrou em contacto e começo a ficar insatisfeita com vosso serviço, e segundo o adevogado da defesa do consumidor (deco) da qual sou membro se nao me resolverem a situação o mais breve possivel tenho todo o direito de poder reclamar e rescindir o meu contrato com justa causa e sem penalização. Visto que ja tentei todos os meios de comunicação com voces peço uma última vez que me ajudem a resolver a situação sff. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Susana83,

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. 

Contudo, dada a natureza da dificuldade, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada. Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a insistir no contacto.

Obrigada,

Rute_Vodafone