Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 02:02 PM
Boa tarde
Por motivo da pandemia COVID-19 houve necessidde de trabalhar a partir de casa.
Já tentei por várias maneiras ligação VPN mas, apesar de dizer estar ligado, não consigo aceder ao servidor do emprego por dizer que não há comunicação com o mesmo.
Todos os colegas já configuraram os PC e estão atrabalhar a partir de casa.
O técnico da informática diz que o problema deve estar no meu router.
Fiz teste através dos dados móveis do telemóvel (RED) tendo acedido sem qualquer problema.
Necessito do vosso apoio. Já tentei ligar a linha de apoio ao cliente mas neste momento só há informações por menu e não consigo o apoio por voz.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2020 02:25 PM
Olá Frank61,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-03-2020 05:32 PM
Caro Rodolfo Vodafone
Não é este tipo de resposta que os clientes pedem, mas sim formas de resolução como foi feito
Assunto resolvido
Boa tarde
em 17-03-2020 02:42 PM
Boa tarde
Também tinha esse problema. Só consegui resolvê-lo pq os meus colegas, que são também Vodafone, disseram-me que tinha de ativar o "Guest WiFi". E resolveu-se.
A tua rede (e a minha), que tem o WiFi como Vodafone-******** e/ou Vodafone-******** 5G, são redes seguras e não permite ligações muito estranhas.
Conclusão: 1. ativa o Guest WiFi
2. faz esquecer o wifi Vodafone-******** no teu pc
3. liga-te ao Vodafone-GuestWifi
cmg resolveu
em 17-03-2020 04:17 PM
(az04891)
Obrigado pela resposta.
Desculpe a minha ignorância mas como activo o Wifi Guest?
em 17-03-2020 05:29 PM
Obrigado az04891 pelo apoio e resposta rápida e acertiva.
A ligação ficou estabelecida permitindo-me trabalhar a partir de casa a 100%.
Obrigado à Vodafone e aos técnicos que tentam dentro do possível resolver os assuntos com respostas e não com "contacte apoio técnico 16913 (durante esta alteração normal dos serviços ainda aguardo o contacto.
Abraços
em 17-03-2020 10:31 PM