Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2025 04:55 PM
Boa tarde,
Não sei qual o motivo, mas a porta 4 de 2.5Gbps só dá 100Mbps!!!!
Trocando o cabo para a porta 3 obtenho cerca de 940Mbps /420Mbps, mas na porta 4 só obtenho cerca de 98Mbps/96Mbps!!!
O que preciso de fazer para obter pelo menos a velocidade de 1Gbps/400Mbps...
Cumprimentos
José Custódio
em 29-05-2025 10:30 AM
Bom dia, Rodolf_Vodafone,
Pois, mas o contrato que assinei em 20/02/2025, tendo rubricado todas as páginas, não consta esse anexo III, nem qualquer referencia à existência desse anexo, posso estar a ler mal o contrato que tenho na minha posse, mas não li nada sobre esse anexo.
Agradeço que me indiquem no contrato que assinei, onde aparece esse anexo III ou referencia ao mesmo...
Pela vossa resposta, posso deduzir que um equipamento que tem uma porta avariada, em cujo desempenho é inferior às restantes portas, no vosso entender está 100% funcional e nada vão fazer para no mínimo colocar as 4 portas com o mesmo desempenho.
O anterior router apesar de algumas falhas, tinha 4 portas com o mesmo desempenho, o actual router que é suposto ser o TOP é inferior ao anterior, grande upgrade...
Cumprimentos
José Custódio
em 29-05-2025 10:40 AM
Olá @Joeman,
Para analisarmos a cópia do seu contrato assinado e indicarmos onde consta exatamente a informação da velocidade da internet fixa, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Sugerimos também contactar o nosso suporte técnico através do chat TOBi ou do 16913 para avaliarmos a velocidade da sua internet e encontrarmos a melhor solução para melhorar o desempenho.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone