Olá, @JorgeD,
Estamos aqui para ajudar a resolver a dificuldade com o seu serviço Fibra.
Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Serão efetuados despistes e, caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, podemos encaminhar a questão internamente, para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone